Caso você precise trocar ou devolver alguma peça adquirida em nosso site, nessa página você irá encontrar orientações sobre como proceder :)

Políticas de Trocas e Devoluções

Trocas

As seguintes regras devem ser observadas para realização de trocas:

- A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Trocas solicitadas após esse prazo podem não ser atendidas.

- As peças a serem trocadas só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. As etiquetas que acompanham a peça, incluindo a tag de segurança da La Victoire Lingerie, devem estar afixadas na peças. Caso não estejam, a troca não será realizada.

- Em caso de defeito, a opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o consumidor comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. O prazo anteriormente mencionado deve ser respeitado em todas as circunstâncias.

- A troca deverá ser comunicada à La Victoire Lingerie dentro do prazo anteriormente estipulado através dos seguintes canais de comunicação: (i) Whatsapp (12) 98212-8615, ou (ii) E-mail [email protected]. É necessário que o motivo da troca seja informado, e em caso de defeito, se possível disponibilizar fotos demonstrando o defeito para que o processo seja completado o mais breve possível.

- Após confirmada a troca, entraremos em contato por Whatsapp ou E-mail informando as orientações para devolução do produto a ser trocado e disponibilização da nova peça ao consumidor. A primeira troca possui o frete grátis para o consumidor.

- Quaisquer dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, incluindo suporte adicional, podem ser solucionadas em nossas canais de comunicação (Whatsapp, Chat da loja virtual, Direct do Instagram ou E-mail). Atenderemos o mais breve possível - nosso propósito é a satisfação de nossos clientes :)

Devoluções (Direito de arrependimento)

- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

- Dessa forma, caso o consumidor deseje desistir da compra realizada em nosso site, a desistência deverá ocorrer no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto e comunicado formalmente através de nosso e-mail [email protected]. O fluxo de devolução seguirá no mesmo formato que o processo de trocas anteriormente apresentado.

- Quaisquer dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, incluindo suporte adicional, podem ser solucionadas em nossas canais de comunicação (Whatsapp, Chat da loja virtual, Direct do Instagram ou E-mail). Atenderemos o mais breve possível - nosso propósito é a satisfação de nossos clientes :)