1️⃣Qual o prazo de entrega da La Victoire?
Temos entrega expressa para todo o Brasil. Digite seu CEP no carrinho de compras para simular o prazo de entrega.
2️⃣Como eu acompanho minha entrega
Após a conclusão do seu pedido, você pode acompanhar o status dele de duas formas:
Pelos e-mails automáticos que enviamos contendo todas informações sobre cada passo do seu pedido.
Através da aba Meus Pedidos, que você encontra na área "Minha Conta" do nosso site.
3️⃣É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Não. Por aqui, nosso processo é super rápido, então não conseguimos fazer alterações depois do fechamento do pedido. Entre em contato com nosso time de atendimento que eles avaliam seu caso e te indicam a melhor solução. Fale com nossas consultoras através do canal de WhatsApp (12) 98183-8283.
4️⃣A La Victoire entrega para fora do Brasil?
Yes! consulte nossas consultoras através do e-mail [email protected] ou no nosso canal de Whatsapp (12) 98183-8283.
5️⃣Devo recusar a embalagem danificada/avariada no ato de entrega?
Sim! Depois que a entrega é concluída, não podemos mais nos responsabilizar por danos ou extravio do pedido.
Por isso, orientamos que você recuse o pedido imediatamente no momento da entrega caso note que a embalagem tem alguma avaria, como: caixa rasgada, amassada, aberta ou com qualquer outro sinal de violação.
Importante:
Se você mora em um prédio ou condomínio, pedimos que deixe a portaria informada para não receber seu pedido caso a caixa esteja danificada.
Nos contate por e-mail c[email protected] para nos informar sobre o caso, assim podemos te dar suporte nos próximos passos para receber seu pedido corretamente.
6️⃣O meu pedido veio incompleto. Como prosseguir?
Entre em contato imediatamente com nossas consultoras através do canal de WhatsApp (12) 98183-8283.
Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento no momento em que a transportadora estiver presente e notifique o nosso time online.